domingo, 2 de novembro de 2008

Simplesmente nua


Simplesmente nua

No seu olhar assim tão doce
Vejo minha vida em perigo
Meus sonhos emaranhados aos seus
Encontro meu mundo perdido
O castanho é o meu universo
Um oceano de águas calmas
Onde esqueci o meu barco
E deixei livre meu verso
Vejo o sol do nascente ao poente
Espalhando um raio de calor
Pelo meu corpo que agora quente,
Quer você, o seu amor
No seu olhar vejo a lua
Branca, pálida, transparente.
E neste brilho espelho
Vejo-me, simplesmente nua...

(by Regina Jardim)

4 comentários:

Schilinkert disse...

nossa que linda msg!!

O Autor disse...

Muito lindos os teus versos.
Foi-se o tempo em que a inspiração me concedia o delicado dom da rima. Agora ela me cede tudo em prosa. Um dia ela terá piedade de mim e me dará tudo em versos. Deus ouça.

Que a inspiração esteja no ar que respira.

Raíssa Herminelli(assino assim só por hoje, pois aqui, fora de mim, me chamo Kuromi Markgraf)

Leandro Hoenhe disse...

fico impressionado em ver como vc sabe escolher as palavras certas para colocar em teus versos, neste como em tantos outros poemas.
Me sinto muito bem em poder conversar com vc, ler suas poesias, ouvir seus conselhos, acredite, você e muito especial para mim.
Obrigado por ser minha amiga, e por ter o privilégio de poder compartilhar história de vida com você, apesar da minha pouca idade...
seus poemas são lindos.
simplesmente nua, nuam me esqueçerei deste nome facilmente...
bJ

Unknown disse...

Muito obrigada, Schilinkert! :)